quinta-feira, 21 de março de 2013

Mobilização para o Dia Internacional das Florestas

                                                                                                   Por Flavia Meira

O dia das nossas verdinhas chegou! Hoje, 21 de março, é comemorado o Dia Internacional das Florestas e, para festejar a data, o Greenpeace te convida a continuar na luta pela vida das árvores participando de uma mobilização virtual, nas redes sociais, com a hashtag #DiadasFlorestas.


Vamos chamar a atenção dos amigos alertando sobre a importância de manter em pé as florestas brasileiras que são responsáveis pelo habitat de diversas espécies de animas e plantas, pela nossa respiração, pelo ciclo da água, enfim, para o nosso desenvolvimento em geral e também para a garantia das futuras gerações.

Estamos reforçando a importância da assinatura da petição do Desmatamento Zero, uma lei que tem o intuito de garantir a proteção das florestas. Mais de 700 mil eleitores assinaram e estão apoiando a lei.

Petição online:

Também disponibilizamos o arquivo da petição: http://greenpeace.org.br/p3/dz/peticao_desmatamento_a4_lei.pdf

Participe! Chame a atenção dos amigos com a nossa hashtag e com os links da campanha do Desmatamento Zero. Precisamos de 1,4 milhão de assinaturas e com a sua ajuda podemos garantir a proteção do maior patrimônio verde que temos. Inclua mais pessoas para o time dos protetores das florestas, quem sabe, num futuro próximo, seja possível festejar a realização de um Brasil mais verde?


Nenhum comentário: