quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Vamos fazer barulho?!





No próximo sábado (29/08), vamos para as ruas lembrar que estaremos a apenas 100 dias do ínicio da reunião histórica sobre o clima, que será realizada em Copenhague, na Dinamarca.




A missão dos 190 países participantes do encontro é definir o que fazer para combater os perigos das mudanças climáticas. Nessa complicada negociação, que envolve muitos interesses econômicos e políticos, o que estará em jogo, na verdade, é o futuro da humanidade.




Não podemos ficar só assistindo.
Temos que cobrar medidas urgentes.
Traga seu apito, corneta ou buzina e
junte-se a nossa manifestação.


2 comentários:

Andréia Andrade. disse...

olá, acabei de receber um e-mail com a informação da manifestação de vcs, eu adoraria comparecer, porém… é no mesmo dia da nossa manifestação do fora sarney, que ocorrerá na av. paulista, e no mesmo horario
as 14 hrs começa a concentração no masp.
porem, haverá em rs mg df, tudo nas mesmas cidades. talvez fosse interessante entrar em contato com a gente, para unir os protestos ou arrumar uma forma de que não tenha desfalque em nenhum dos movimentos. a exemplo se a de vcs fossem no domingo, eu com certeza iria, mas no sabado já tenho o meu compromisso com o fora sarney.
qqr coisa tem ai o site, e o email para contato.
fico em aguardo


job.for.a.cowgirl@hotmail.com
www.forasarney.com.br

Bruna disse...

Eu vou!
Fiquei sabendo agora pouco de última hora, qdo entrei no site do Greenpeace :)