quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Greenpeace vai ao colégio Nossa Senhora dos Remédios






No dia 08 de Outubro, as voluntárias Juliana e Winnie deram uma palestra no Colégio Nossa Senhora dos Remédios, na zona oeste, para mais de 600 alunos. O tema da palestra foi, "O desafio do Clima", que abordou assuntos como aquecimento global e efeito estufa: causas, consequêcias e importantes dicas a serem seguidas.

"Foi muito legal, formamos um dupla incrível, os alunos vibraram, diz Juliana"

A palestra foi dado para alunos do ensino médio e alguns da série do fundamental, e as explicações foram claras e objetivas, com muitos aplausos.

A escola nos recebeu muito bem e as professoras elogiaram o trabalho do Greenpeace nas escolas, dizendo que isso deveria acontecer com frequências em todas as escolas, pois os alunos gostam e aprendem muito. Assim os professores podem abortar assuntos relacionados aos tema depois da palestra, em sala de aula.

Os vídeos que foram apresentados durante a palestra deram uma ideia dos trabalhos realizados pelo Greenpeace e os alunos vibraram muito.

Assim o dia foi agitado e muito bem aproveitado. Um belo dia, um belo trabalho. Parabéns para Winnie e Juliana.=) SALVAR O PLANETA É NOSSO LEMA SEMPRE!!



























Nenhum comentário: