segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ATENÇÃO, ATENÇÃO!

Foi dada hoje a largada para a Semana Pelo Clima do Greenpeace, em várias cidades!
Fiquem ligados nas datas e locais aqui em São Paulo:

Segunda - 14 de Setembro
Vacas pelo Clima! Vaquinhas nas ruas explicam por que destruir a floresta amazônica contribui com o aquecimento global e o que a pecuária tem a ver com isso.
Masp - trianon 10h às 18h

Terça - 15 de Setembro
Vacas pelo Clima! Vaquinhas nas ruas explicam por que destruir a floresta amazônica contribui com o aquecimento global e o que a pecuária tem a ver com isso.
Masp - trianon 10h às 18h

Quarta - 16 de Setembro
Vacas pelo Clima! Vaquinhas nas ruas explicam por que destruir a floresta amazônica contribui com o aquecimento global e o que a pecuária tem a ver com isso.
Praça da República
24 de Maio
Barão de Itapetininga 10h às 18h

Sábado - 19 de Setembro
Limpe a praia pelo Clima! o Greenpeace participa do Dia Mundial de Limpeza de Praias e contribui para um oceano saudável e capaz de realizar sua função de regulador climático.
Itanhaém, Praia do Sonho 8h30 às 12h30

Domingo - 20 de Setembro
Homem Solar! Um homem placa-solar gera energia limpa, acende uma lâmpada na rua e mostra como o clima do planeta pode se beneficiar com o sol.
Parque Ibirapuera 10h às 16h

Segunda - 21 de Setembro
Faça Barulho Pelo Clima! Na véspera da assembléia geral da ONU sobre mudanças do clima, pessoas de todo o mundo vão fazer barulho para mandar um recado aos líderes mundiais.
Em frente ao Teatro Municipal 12h às 15h

Terça - 22 de Setembro
Dia Mundial Sem Carro! Hora de deixar o carro parado e investir em outras formas de locomoção que poluam pouco ou nada.
Vagas Vivas Rua Oscar Freire, Rua 13 de Maio e Praça Osvaldo Cruz 7h às 17h
*Nesse dia, deixe seu carro em casa, mesmo que não venha visitar nossas vagas vivas!


Para saber horários e locais em outras cidades clique aqui!


6 comentários:

disse...

Esta semana está sendo incrível!!!

Unknown disse...

Olá meu nome é Janaina e sou estudante de administração.
Meu grupo está desenvolvendo o TCC com um estudo de caso do Greenpeace. Já temos contato com a organização, mas gostaríamos também de conversar e entrevistar voluntários para entender a motivação que os levam ao Greenpeace e ao trabalho voluntário. Por gentileza, podem nos indicar voluntários para a entrevista (é simples e rápida) e me manter atualizada em relação a agenda de atividades?
Meu e-mail é janaina_mc@yahoo.com.br.

Muito obrigada e parabéns pelo belíssimo trabalho!

freitas disse...

ola moro em sao paulo e gostaria muito de ser um voluntario do greenpeace pelo menos saber como faco para fazer parte ja q li no site oficial q sao feitas duas selecoes ao ano .... se alguem puder me dar informacoes ... agradeco muito antoniu07@hotmail.com abracos

Unknown disse...

Resposta para Janaina;

Sou a coordenadora do grupo de voluntários de são paulo, escreva para meu e-mail, rosiventura@gmail.com, vmos ver como podemos ajudar.

Resposta para freitas.

Entre no site do Greenpeace, voluntários, escreva no fale conosco, faço seu cadastro para a próxima seleção que acontece em 2010.

Abraços.

Rosi Ventura

Mari Costa disse...

Espero que a socieade se conscientize de que precisa fazer a diferença, tendo atitudes autosustentáveis para proteger nosso planeta.Fiz uma postagem no meu blog, falando de emprego referente a sustentabilidade, pois é a profisão do futuro, quem tiver interesse em ver é só acessar http://comoserumprofissionaldesucesso.blogspot.com/

21 de dezembro de 2009 13:01

Unknown disse...

Boa tarde, gostaria de saber como faço para tornar-me voluntária, já fui convidada p/ ir em alguns eventos, mas nunca fui chamada como voluntária, já fiz o cadastro no site, mas mesmo assim não consigo.
Há alguma outra maneira?

Obrigada.

Caroline

caroline_alves@altrade.com.br