sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Final de semana recheado


Final de semana recheado para a equipe de voluntários do Greenpeace de São Paulo. Muita movimentação no Dia Mundial Sem Carro, que será celebrado com Vaga-Viva na Praça do Ciclista, na Avenida Paulista.  A partir das 10h, os voluntários propõe reflexão sobre o uso excessivo dos automóveis individuais e sobre a importância da criação de leis mais severas para proteger o meio ambiente e estarão com a petição do DesmatamentoZero.  O trailer Solar apresentará outras formas de produzir energia, por meio do vento e do Sol. A atividade vai até às 14h no local.

Serviço:
Dia Mundial Sem Carro
Praça do Ciclista – Avenida Paulista
Das 10h às 14h

*programação sujeita a alterações em caso de chuva
Confirme a presença no evento pelo facebook, identifique-se com um dos voluntários presentes  no evento e ganhe um adesivo especial. 



No mesmo dia o Greenpeace estará presente na Edição de 2012 do Dia da Responsabilidade Social, que será realizado no Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro, das 9h às 17h. Estaremos no espaço “Educação Ambiental do dia a dia", com a petição de Desmatamento Zero, fogão solar e gadgets solares. Os voluntários farão dois workshops: pela manhã, Rafael Amorim demonstrará como é fácil utilizar a energia do Sol para cozinhar com o “Fogão Solar”. Já no período da tarde, Karen Francis e Danielle Bambace provocarão sorrisos com o workshop “Clown”.

Serviço:

Dia da Responsabilidade Social
Av. Engenheiro Eusébio Stevaux, 823 - Santo Amaro - São Paulo – SP
Espaço: Educação Ambiental dia a dia
Das 10h às 16h
Confira a programação no site do evento. Clique aqui!


Participe!



Nenhum comentário: